TV Bahia e FBF lançam o Campeonato Baiano 2014

Foi dada a largada no maior Estadual do Norte/Nordeste do país. A Federação Bahiana de Futebol (FBF) e a Rede Bahia lançaram, nesta terça-feira (7), o Campeonato Baiano de 2014.

Um almoço na churrascaria Boi Preto, em Salvador, marcou o ponta pé inicial da competição. Dirigentes, presidentes de clubes, atletas e ex-atletas, árbitros, auditores do TJDF-BA, secretários de Estado e municípios, autoridades políticas e do Esporte, representantes das Polícias Militar e Civil e profissionais de imprensa e cronistas desportivos marcaram presença no evento.

O presidente da entidade máxima do futebol baiano, Ednaldo Rodrigues, comemorou o início de mais uma edição do Baianão. “Saio daqui hoje com a certeza de que teremos mais um campeonato vitorioso, de destaque e com grandes emoções. Gostaria de agradecer aos nossos parceiros da Rede Bahia, Governo do Estado, ao governador Jaques Wagner, patrocinadores, Polícia Militar da Bahia, Polícia Civil, Ministério Público, Tribunal de Justiça Desportiva, árbitros, clubes filiados, a toda imprensa falada, escrita e televisada, aos ex-atletas”, disse em matéria veiculada no site oficial da FBF

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário