Segundo Adidas, Sport é o maior clube do Nordeste

O Sport agora tem uma nova fornecedora de materiais esportivos, a Adidas uma das maiores empresas do ramo desportivo nacional e internacionalmente falando. Nesta quarta-feira (15), os representantes da empresa concederam entrevista confirmando a parceria com o clube de Pernambuco.

“O Sport é o maior clube do Nordeste e uma marca muito forte. Certamente nós promoveremos algumas ações fora da região e certamente vamos contar com o Sport em nossos torneios. Não só na América Latina, como também em todo mundo. É uma marca forte, que vamos usar”, comentou um dos representantes da empresa ao GE.

Apesar da intenção do representante da nova fornecedora do clube, o executivo de marketing do Sport, Sid Vasconcelos acredita que, por conta da Copa do Mundo, a realização de ações mais elaboradas ficará para o segundo ano da parceria.

“Temos um calendário apertado e acredito que, para o primeiro semestre, será complicada a realização de jogos internacionais. Creio que isso será intensificado mais para frente”, comentou outro representante da Adidas.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário