Resultados da 1ª rodada do Campeonato Baiano 2014

Silencioso e contando apenas como novidade a presença do Galícia Esporte Clube, começou nesta quarta-feira, uma nova edição do Campeonato Baiano com a realização de quatro jogos em quatro cidades distinta e como curiosidade, a presença da Jacuipense da cidade Riachão do Jacuípe, 186 km de distância da capital, porém mandando seu jogo contra o Serrano no Estádio Metropolitano de Pituaçu.

Se este jogo não teve público, (menos que 70 pessoas) o resultado foi minguado com a Jacuipense fazendo o dever de casa e com gol de Marcel, venceu o Serrano que por sua vez, manda seus jogos em Teixeira de Freitas, por 1 x 0.

Destaque para a Catuense que estreou metendo 4 x 2 no Juazeiro, no Estádio Antonio Carneiro e pula na liderança do Campeonato do Baiano através do saldo de gols. O Bahia de Feira não decepcionou quando venceu o Botafogo-BA pelo placar de 1 x 0, em jogo realizado no Jóia da Princesa, em Feira de Santana. 

Já o Galícia, até que foi bem, já que mesmo jogando no Estádio Adauto Morais, em Juazeiro, arrancou um empate de 0 x 0 com o Juazeirense que no ano passado foi a sensação do Campeonato.

Veja os resultados da 1º rodada do Campeonato Baiano 2014

Juazeirense 0 x 0 Galícia

Catuense 4 x 2 Juazeiro

Jacuipense 1 x 0 Serrano

Bahia de Feira 1 x 0 Botafogo

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário