Rafael ‘Gladiador’ diz que irá brilhar pelo Bahia

Após uma temporada de empréstimos atuando nos Estados Unidos e logo depois no Atlético-GO, o atacante Rafael ‘Gladiador’ se reapresentou no Fazendão e a diretoria do Bahia com a falta de centroavantes de ofício no elenco o jogador revelado pelo clube terá uma nova chance.

“A expectativa é a melhor possível. O clube manteve uma base, mas contratou jogadores de qualidade. O Bahia só tem a ganhar, vamos procurar trabalhar para fazer um ano muito bom pelo Bahia, porque o Bahia está carente de um ano que a torcida se orgulhe. A gente vai fazer de tudo para dar esse orgulho para a torcida”, disse Rafael a Gazeta Esportiva.

Sobre sua temporada atuando fora do Brasil e também sobre sua passagem pelo Atlético-GO o jogador revelou que ganhou experiência e voltou mais maduro :

“A experiência de jogar em outro país, outra cidade já te traz um ganho de vida muito bom. Fui com intuito de sair para voltar com mais experiência e voltei mais maduro. Vou trabalhar para jogar no Bahia, a dificuldade vai ser muito grande, mas tenho certeza que vou brilhar este ano”, completou Rafael.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário