Neymar ficará parado por 3 semanas

Lesionado durante a vitória do Barcelona sobre o Getafe, na última quinta-feira, Neymar ainda não tem uma previsão de retorno aos gramados estipulada pelo departamento médico do clube. Entretanto, a imprensa catalã já especula por quanto tempo quando o jogador ficará parado: cerca de três semanas.

Os jornais catalães “Sport” e “Mundo Deportivo” afirmam que o tipo de lesão costuma demandar recuperação de quase um mês. Em casos otimistas, as três semanas seriam suficientes e, desta forma, Neymar estaria apto até mesmo para enfrentar o Manchester City, no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, no dia 18 de fevereiro, na Inglaterra.

O Barcelona afirmou em comunicado que o brasileiro passará por exames nesta sexta-feira, para avaliar a gravidade do problema no tornozelo. Após o jogo, o técnico Tata Martino não mostrou grande preocupação com o problema do camisa 11.

– As imagens que vi de Neymar nos dão muita tranquilidade. Graças a Deus não foi tão importante como poderia, mas prefiro que os médicos digam. Não pensamos que seja algo que demande muito tempo. Poderia ter sido pior. Os médicos nos deram tranquilidade – afirmou o técnico após o jogo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário