Marcelo Lomba completa 150 jogos no Bahia

Além da estreia tricolor em 2014, a partida deste domingo, contra o CSA, pela primeira rodada da Copa do Nordeste, marcará o jogo de número 150 do goleiro Marcelo Lomba no Esquadrão de Aço.

O ídolo da Nação concedeu uma empolgada entrevista na manhã deste sábado, antes do embarque para Maceió. Na próxima quarta-feira, diante do Santa Cruz, ele receberá uma camisa e uma placa comemorativas no gramado da Fonte Nova.

“Fico muito feliz de estar participando desse momento do Bahia, dessa expectativa da torcida, dessa movimentação de estar ajudando o clube, de uma associação em massa dos sócios”, disse.

“O mais legal é que o torcedor pode saber que os jogadores estão sentindo isso. Sentem que eles estão motivados, que eles acreditam. Que continuem com essa expectativa porque passa para nós dentro de campo”, completou, desde 2011 no Fazendão.

“A gente vai nesse primeiro jogo, fora de casa, vai lá tentar vencer. Mas os jogadores estão doidos para encontrar a torcida aqui na nossa casa. Estou vendo o Bahia crescer. E muito mais forte daqui pra frente”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário