Galícia reencontra sua torcida no proximo Domingo

O Galícia voltará, neste domingo, a estar perto do seu público! Desde 1999, a equipe Granadeira não jogava em Salvador uma partida na Primeira Divisão do Campeonato Baiano.

E o retorno trará ótimas lembranças ao torcedor azulino, pois será contra a Catuense, adversário batido pelo Demolidor de Campeões na final da Segunda Divisão de 2013!

O Galícia, que começou a Primeira Divisão com um bom empate em Juazeiro contra a Juazeirense, irá com tudo para conseguir a sua primeira vitória! O time estreará, junto a seus fiéis torcedores, o seu novo uniforme azul com listra diagonal branca, o que dará um sabor ainda mais especial ao encontro.

O preço do ingresso será de R$ 20,00, com a meia custando R$ 10,00 (com a apresentação da carteira de estudante). Mulheres e crianças até 12 anos terão entrada gratuita!

Compareça, torcedor granadeiro, apoie seu time, ele precisa de você neste momento tão importante, quando começa a ser grande novamente! Chame seus amigos e familiares, convoque todos os demais galicianos e simpatizantes, vamos fazer uma bonita festa e transformar mais uma vez Pituaçu em Pituazul!

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário