Gabriel Paulista, Max, Bahia, Facebook e a estupidez

Parece piada, mas não é. É fato. O jogador Gabriel Paulista, na primeira oportunidade que encontrou e dentro do aspecto profissional natural e compreensível, arrumou as malas e se picou para a Espanha e hoje atua no Vila Real, sexto colocado no Campeonato Espanhol. Fato natural, comum e corriqueiro, mas para ele.

Ele pode. Outros não. Outros precisam jogar onde ele determina e de acordo as sua preferência de clube, pelo menos foi o que ficou claro após ler suas declarações publicadas na conta Facebook, onde resolveu retrucar, atacando o antigo companheiro por ter aceitado uma melhor proposta do Bahia dentro do espirito profissional que norteia o futebol,  e não satisfeito, ampliou o nível da ofensa, quando sugeriu que Maxi Biancucchi trocasse o nome da filha de Vitória para Sardinha, em uma falta de respeito e desapreço sem igual. 

O jogador também se mostrou arrogante ou dizer que hoje joga NA EUROPA, em uma nova e clara atitude suburbana, afirma com orgulho que joga contra Messi e não com o primo de Messi em um festival de destempero verbal bem característico dos estúpidos. 

Veja ai as declarações ex-jogador do Vitória

“Hoje jogo na Europa, enfrento Messi e tem gente aí no Brasil que se acha o próprio Messi. Existem homens de caráter e existem mercenários. Existe jogador de futebol que realmente ama o clube e existe jogador de futebol que só visa o dinheiro. Só tenho uma dúvida em meio a tudo isso: Será que ele mudará o nome da filha pra Sardinha assim como mudou de time? Saudações Rubro-Negras!! Feliz 2014”, escreveu o zagueiro.

Veja também 

Gabriel Paulista, Max, Bahia, Facebook e a verdade

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário