Elkeson visita o Vitória e deseja sucesso

A diretoria do Vitória tem um carinho especial pelas suas revelações da base, dentre eles o atacante Elkeson, atualmente jogando no Guangzhou Evergrande, da China. O jogador também não esconde sua paixão pelo clube.

Por isso, quando está em Salvador, não deixa de visitar os dirigentes e ex-companheiros remanescentes no clube. Nesta sexta-feira, ainda de férias após disputar o Mundial de Clubes, nos Marrocos, Elkeson apareceu no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Aproveitou para abraçar e desejar sucesso ao presidente Carlos Sergio Falcão e ao vice-presidente Epifânio Carneiro, que foi diretor na época de Elkeson na categoria de base do rubro-negro.

“Elkeson é um garoto especial e tenho por ele um carinho muito grande. Merece todo sucesso”, disse Epifânio, que deu emprego ao pai de Elkeson quando ele veio morar em Salvador na sua ex-empresa de transporte de turismo.

Elkeson chegou ao Vitória com 14 anos – tem 24 anos – e ficou até os 22 anos, quando se transferiu em definitivo para o Botafogo, no ano de 2011.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário