Elenco do Bahia treina forte e Galhardo recebe elogios

Os jogadores e comissão técnica do Bahia se reapresentaram nesta quarta-feira (15) de manhã agitada no Fazendão com apresentação do Paraguaio Wilson Pittoni e treinamento forte.

De início, o trabalho técnico incorporou jogadas de linha de fundo, triangulações e cruzamentos para a área. Todos os jogadores participaram do treino. Depois, os atletas foram separados por posições. Os zagueiros e volantes participaram de um trabalho voltado para o setor defensivo, enquanto laterais e atacantes atuavam em uma atividade de cruzamentos da intermediária com finalizações de cabeça.

Um dos destaques do treino foi o lateral Galhardo. O jogador teve bom índice de acertos nos cruzamentos e recebeu elogios de membros da comissão técnica. Maxi e Emanuel Biancucchi participaram do treino e também tiveram bom desempenho. Hélder, que não participou do amistoso contra o Leônico, na última terça-feira, por cansaço muscular, trabalhou normalmente.

Pittoni participou de um treino físico em separado do grupo. O paraguaio foi submetido a tiros de corrida e deu voltas no gramado. Foi o primeiro trabalho do jogador no campo do Fazendão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário