Copa São Paulo 2014: Vitória 1 x 2 Flamengo-SP

Jogando hoje à tarde no Estádio Antonio Soares de Oliveira, em Guarulhos, Grande São Paulo, o Esporte Clube Vitória enfrentou o Flamengo-SP pelo fechamento da primeira fase 45ª edição da Copa São Paulo Hitachi de Futebol Júnior e não se deu bem. Após vencer as duas primeiras partidas com tranquilidade, o time rubro-negro mesmo precisando só empatar, ainda que superior ao time adversário em boa parte do jogo, notadamente no primeiro tempo, acabou sendo derrotado pelo placar de 2 x 1. 

Com o resultado, o time de Guarulhos somou 9 pontos e garante o primeiro lugar do Grupo Y e avança na competição pela primeira vez em toda sua história, sendo que na próxima etapa, irá enfrentar o 5º melhor segundo colocado da fase de grupos. 

Márcio no primeiro tempo e Rafael no segundo, marcaram os gols do time paulista. Alef reduziu o prejuízo, mas não evitou a derrota rubro-negra. Com seis pontos e um saldo de 13 gols, o Leão ainda nutre esperança de classificação em segundo lugar, no entanto, só saberemos após o complemento da rodada.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário