Copa do Nordeste: CSA x Bahia – Tricolor pronto

Na manhã deste sábado, o elenco do Bahia participou do último treinamento da pré-temporada, visando a estreia do Esquadrão na Copa do Nordeste 2014, que será amanhã, às 16h, contra o CSA, em Maceió.

Como já é de costume, a última atividade foi destinada ao recreativo, para descontrair o grupo. No final do treino, alguns atletas treinaram cobranças de faltas, como Galhardo, Branquinho e Talisca.

Para esta partida, o técnico Marquinhos Santos não contará com o goleiro Omar, que está sentindo dores no quadril e foi vetado. Será o único desfalque tricolor.

O paraguaio Pittoni e os irmãos argentinos Maxi e Emanuel Biancucchi ainda não possuem condições físicas, já que se apresentaram depois, mas estão evoluindo e não devem demorar para se tornarem opções para o treinador do Esquadrão.

O volante Hélder sentiu um cansaço muscular durante a semana e ainda não completou a quantidade de sessões estipuladas pela comissão. O embarque da delegação para Alagoas será às 11h30 e o grupo segue viagem com 18 atletas.

Confira a relação:

Goleiros: Douglas Pires e Marcelo Lomba

Laterais: Galhardo, Madson e Raul

Zagueiros: Demerson, Lucas Fonseca e Titi

Volantes: Diego Felipe, Fahel e Rafael Miranda

Meias: Branquinho, Italo Melo e Talisca
Atacantes: Hugo, Rafael, Rafinha e Rhayner

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário