Copa do Nordeste 2014: Vitória vence jogo-treino

O bom desempenho dos jogadores no jogo-treino desta quarta-feira, contra o Jacuipense, no Barradão, deixou ainda mais animado o técnico Ney Franco para a estreia do Vitória na Copa do Nordeste, domingo, 19, contra o América RN, às 18h30 (horário em Salvador), no Barradão.

Ney escalou inicialmente a base do time que pretende escalar contra o América. O volante Lucas Zen atuou improvisado na zaga, ao lado do também estreante Dão e a dupla deu conta do recado.

Juan voltou a treinar como meia e novamente agradou. No comando do ataque, Pedro Oldoni, e não o garoto Alan Pinheiro, foi o titular.

Nos primeiros 45 minutos, o time formou com: Wilson; Ayrton, Dão, Lucas Zen e Mansur; Cáceres, Escudero e Juan; Marquinhos, Pedro Oldoni e William Henrique.

Esta etapa terminou com o triunfo rubro-negro por 2 x 0, gols de Juan e Pedro Oldoni.

Mudanças

No segundo tempo, jogou o time B e mais três gols foram assinalados por Matheus Salustiano, Willie e Alan Pinheiro. No total, Vitória 5 x 0 Jacuipense.

O time no segundo tempo formou com: Gustavo; Gabriel Soares, Matheus Salustiano (Josué), Vinícius (Matheus Prank) e Danilo Tarracha; Neto Coruja, Mauri (Léo Ceará), Felipe e Arthur Maia (Euller); Willie e Alan Pinheiro.

Separados

O zagueiro argentino Jonathan Ferrari participou juntamente com Dinei, Nino e Adailton de um trabalho comandado pelo professor Júlio César Sacramento.

Jonathan Ferrari terá que viajar a Buenos Aires para renovar seu passaporte e no retorno assinar contrato até o final do ano.

Marcelo

Recuperando-se de uma contusão no adutor – o exame de imagem deu negativo – o volante Marcelo continua fazendo exercícios para reforçar a musculatura e está fora de ação para a estreia na Copa do Nordeste.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário