Copa do NE: Botafogo-PB surpreende e vence o Náutico

Em jogo realizado na Arena Pernambuco, Náutico-PE e Botafogo-PB fecharam a quarta rodada da Copa do Nordeste, em um jogo que foi chamando de jogo de “volta”, quando o jogo de ida não foi realizado na última segunda-feira, por decisão da justiça comum, que gerou, como consequência, a interdição do Estádio Almeidão, em João Pessoa e já foi remarcado pelo CBF para acontecer na próxima terça feira (04/02), curiosamente no mesmo local.  

Hoje o jogo decorreu normalmente e completamente favorável ao Botafogo da Paraíba, que superior boa parte do jogo, acabou surpreendendo os pernambucanos, quando venceu o Náutico dentro de casa, que vinha embalado após o triunfo no clássico contra o Sport-PE, pelo placar de 1 x 0, enquanto o Botafogo-PB, até então, não havia somado nenhum ponto. 

Com o resultado, o time paraibano (1-jogo), após somar seus primeiros três pontos, sobe para terceiro colocação, empurrando o antes favorito Sport-PE, para a última posição. O Náutico (1-jogo), mesmo com a derrota, continua na vice-liderança com quatro pontos, enquanto o Guarany de Sobral, reina tranquilo na liderança com oito pontos. 

 Na próxima rodada, o Náutico vai encara o Sport-PE na Arena Pernambuco,
enquanto o Botafogo-PB, vai encarar o Guarany de Sobral dentro de casa.  

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário