Campeonato Baiano 2014: Galícia confiante

O Galícia vai ultimando os preparativos para a estréia no Campeonato Baiano 2014, contra a Juazeirense, na próxima quarta-feira em Juazeiro.

No último sábado, o time realizou apenas um treino recreativo à tarde, no Parque Santiago, folgando no domingo. Já na da manhã segunda-feira, o elenco Azulino reapresentou-se no CT do clube, onde realizou um treinamento de bolas paradas sob a supervisão do técnico Waguinho Dias. Pela tarde, foi a vez de um treino tático.

Confiantes e com muita vontade de vencer, os jogadores e a comissão técnica esperam o melhor possível para a partida. O técnico Waguinho Dias reiterou hoje a sua confiança na equipe: “O Galícia está entrando na competição não só para participar e brigar para não cair: temos a obrigação de satisfazer o anseio do torcedor galiciano, que esperou 15 anos para rever o time na Primeira Divisão. Temos a intenção de buscar a classificação e participar da segunda fase. O grupo está com muita vontade, unido, todos estão conscientes e focados em realizar uma boa campanha”, destacou o treinador.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário