Branquinho feliz por vestir a camisa do E.C Bahia

O Bahia se apresentou hoje pela manhã e também apresentou um dos novos contratos, ainda que de forma precária, já que o site oficial do clube encontra-se em reformulação. O primeiro reforço anunciado e apresentado, foi o meia Branquinho e seu futebol é ainda uma incógnita, porque pouco sabemos do seu potencial, já que nos últimos dois anos atuou no futebol japonês, um mercado completamente ignorado pela imprensa do Brasil; o jogador falou acerca das suas expectativas em vestir a camisa do Esporte Clube Bahia.

– Estou feliz de vim para um clube como o Bahia, que tem grande estrutura e um torcedor apaixonado. Chego pra ajudar. Sei que ano passado o clube não fez uma boa campanha, mas eu não resolvo sozinho. Os companheiros que estão chegando são de qualidade e tenho certeza que vamos formar um grupo forte – disse o jogador, durante a apresentação no Fazendão e reproduzida pelo site da Globo.

– Fui vice do paulista, negociado com Atlético-PR e depois para o Japão. Meu primeiro ano lá foi muito bom. Fiz excelentes jogos, gols, assistências, que é meu forte. No segundo ano mudou. Era pra eu voltar [para o Brasil], mas eu quis cumprir meu contrato. Mudou a comissão técnica. E às vezes a gente não agrada. Eu não aceitava a forma como eles queriam me negociar e isso foi se arrastando até o fim do contrato – contou Branquinho.

O retorno para o Brasil, no entanto, não é só de ‘flores’ para Branquinho. O meia reclama do curto período para a pré-temporada. O Bahia terá apenas 13 dias para se preparar para a Copa do Nordeste. O Tricolor estreia fora de casa contra o CSA, no dia 19 deste mês.

– É difícil. Venho de dois anos no Japão, onde tem 40 dias de pré-temporada. No Brasil temos que correr contra o tempo. Tem que se doar muito até a estreia – comentou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário