Borges, Cajá e Rafael Bastos na mira do Bahia

O vice-presidente do Bahia Valton Pessoa concedeu entrevista a rádio Galáticos Online e confirmou que o Tricolor tem interesse nas contratações dos atacantes Borges e Farias que estão no Cruzeiro e nos meias Renato Cajá e Rafael Bastos.

Ernesto Farías, Renato Cajá, Leandro Romagnoli, Guilherme Santos, Rafael Bastos, Borges e Wilson Pittoni foram alguns dos nomes abordados no bate-papo com o dirigente tricolor.

Segundo o próprio vice-presidente do Bahia, mais um grande reforço deve ser anunciado até este sábado. Valton ainda revelou que o Bahia após a reformulação do elenco irá agora focar na mudança para a Cidade do Tricolor que faltam pequenos ajustes para a mudança ao novo CT.

Sobre o contrato com a fornecedora de materiais a NIKE Valton Pessoa afirmou que o Bahia não está contente e estão conversando para chegar em um acordo :

“Temos um contrato em vigor, temos alguns ajustes a fazer. Há interesse do clube em conversar com a Nike, porque os valores estão abaixo do que o mercado hoje pratica. Além disso, há algumas questões de descumprimentos e nosso departamento também está conversando com ele e esperamos chegar a um denominador comum, seja pra renovar o contrato, pra fazer um contrato nos padrões de mercado ou para rescindir”, disse Valton a Galáticos.

Valton Pessoa ainda comentou sobre a atual folha salarial do Bahia e fez um apelo aos torcedores do Tricolor, para se tornarem sócios torcedores do clube :

“A folha do Bahia, com impostos, comissão técnica e atletas é de 3 milhões de reais por mês. O Bahia já tem umas receitas fixas de televisão e da Arena e precisamos agora, o torcedor tem que fazer a sua parte, a diretoria pode exigir. Estamos falando em Maxi, mas temos jogadores que têm respaldo, como Rhayner, Rafinha e o Galhardo, por exemplo. Então estamos fazendo um time forte, mas o torcedor precisa ajudar se tornando sócio. O Bahia precisa de 50 mil sócios até o final deste ano para conseguir manter o nível de competitividade. Hoje temos 17 a 18 mil sócios”, disse Valton.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário