Bahia se prepara para enfrentar o Conquista

Depois do triunfo contra o Conquista, o elenco do Bahia ganhou folga no domingo e se reapresentou nesta segunda-feira, para dar início à semana de treinamentos, visando os jogos de quarta e domingo, contra o Bode, em Vitória da Conquista e contra o Santa Cruz, em Caruaru.

O treino da manhã desta segunda-feira começou com um trabalho físico na academia, com a participação de todos os jogadores. Em seguida, os atletas que não foram relacionados para o último jogo e os que atuaram menos de 45 minutos, desceram para o campo número 2 do Fazendão, para um complemento físico, executando um circuito de obstáculos, montado pelo preparador físico Anderson Gomes, utilizando cones, sinalizadores e cintas elásticas.

Para fechar a manhã, esse grupo que desceu para o campo ainda participou de um trabalho com bola no campo principal do CT, disputando mini partidas. Foram 02 horas e 40 minutos de treino para estes atletas.

A novidade desse grupo foi o retorno do meia Wangler, que se recuperou de um estiramento muscular na coxa direita. O atleta ainda não voltou a treinar com bola.

O lateral direito Galhardo, que se recupera de uma fissura no pé direito, fez um treino físico leve na academia.

O grupo que atuou mais de 45 minutos contra o Bode prolongou o treino na academia e depois participou de uma sessão de massagem, crioterapia (gelo) e piscina aquecida, para recuperar a musculatura.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário