Bahia pronto para enfrentar o Vitória da Conquista

No último treino antes da partida contra o Conquista, o técnico Marquinhos Santos focou nas bolas paradas. A equipe trabalhou na manhã desta terça-feira, para enfrentar o time do interior nesta quarta, às 21h15, no estádio Lomanto Júnior.

O treinador dividiu o grupo e uma parte participou de um treino técnico de posse de bola, no campo 2 do Fazendão, sob o comando do auxiliar técnico Marcelo Serrano.

No campo principal, Marquinhos comandou a atividade de bolas paradas, procurando orientar o setor defensivo e saída de bola para o ataque.

Primeiro, foram testados escanteios e faltas laterais. Em seguida, os jogadores trabalharam faltas frontais e cobranças de pênaltis.

Na última parte da atividade, Marquinhos focou na parte ofensiva, treinando cruzamentos para os atacantes finalizarem. Após o treino, o grupo almoça no Fazendão e embarca para Vitória da Conquista às 12h40. Na cidade do sudoeste baiano, os jogadores iniciam a concentração para o jogo de amanhã.

A equipe que deve ir a campo nesta quarta-feira, às 21h15m (horário do Nordeste), em Vitória da Conquista, deve ser formada por Marcelo Lomba; Madson, Titi, Lucas Fonseca e Raul; Fahel, Hélder, Wilson Pittoni e Branquinho; Maxi Biancucchi e Rafinha.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário