Bahia planeja mais 3 a 4 reforços para completar o elenco

Com um elenco praticamento todo reformulado, com um total de 12 contratações até o momento esse é um novo Bahia que começa a se formar dentro e fora dos campos. O diretor de futebol do Tricolor concedeu entrevista e revelou que o clube ainda irá anunciar mais três a quatro reforços pra fechar o elenco.

“Temos pessoas muito qualificadas aqui para avaliar, mas eu gosto de olhar de perto. Já temos uma noção dos jogadores. Temos três ou quatro que agradaram, mas não vou falar para não chamar a atenção dos nossos concorrentes”, afirmou Willian ao GE.

Willian Machado ainda revelou que o clube irá observar atenciosamente os talentos da divisão de base para integrar a base aos profissionais :

“Queremos uma base bem integrada ao elenco profissional. No nosso ponto de vista, o melhor caminho para fazer o Bahia voltar a ser grande e conquistar títulos é utilizando as categorias de base.Temos que cumprir orçamento. Nos últimos anos, brigamos para não cair. Este ano, queremos o Bahia mais forte”, encerrou Willian.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário