Bahia lança site novo e complemente remodelado

Fim da contagem regressiva. Após uma semana de expectativa, o novo site do Esquadrão de Aço está no ar. A nova página da equipe inova desde a tela inicial, com o vídeo da campanha de sócios, passando pela barra de rolagem (agora horizontal), até chegar a uma série de novas seções para a Nação Tricolor.

Uma das bandeiras da gestão que assumiu em setembro, a Transparência, ganhou espaço de destaque, por exemplo. Além disso, todos os conteúdos já existentes ganharam outra roupagem.

Agora, os times sub-20 e feminino do Esquadrão também aparecem em “Elenco”. Como a reaprentação do grupo profissional só aconteceu nesta segunda-feira, os jogadores ainda vão posar para fotos especiais, de estúdio, que serão tiradas até o final da semana.

“Estudamos as páginas de diversos clubes do Brasil e do mundo e criamos um layout vanguardista”, diz Vinicius Guimarães, diretor da Iwwa Agência Digital, responsável pela mudança.

Há ainda a possibilidade de cadastro e identificação dos usuários pelo Facebook e interação com os posts do Twitter.

Em breve, o torcedor também terá a oportunidade de montar a sua escalação ideal e interagir cada vez mais com atletas, diretores e membros da comissão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário