Bahia está a procura de um atacante de área

Com a rescisão do contrato do atacante Jonathan Reis, o Bahia conta atualmente com um centroavante, Rafael ‘Gladiador’. O presidente do clube informou que já estão analisando jogadores do mercado nacional, internacional, principalmente no mercado Sul-Americano.

“A gente está trabalhando, claro que dentro do orçamento do clube. A gente pretende trazer mais um atacante ainda nesse primeiro semestre. Nós temos três atacantes que imaginamos que podem ser titulares, o Maxi (Biancucchi), o Rafinha e o Rhayner, todos de velocidade, mas é sempre bom ter um jogador de área. O único que temos por enquanto é o Rafael, que é um menino que veio do júnior e o Marquinhos quer apostar nele”, disse o assessor especial do presidente Fernando Schmidt, Sidônio Palmeira em contato com o iBahia Esportes. 

Ainda segundo Sidônio, o novo atacante tricolor pode vir do mercado sul-americano. Para a estreia do Bahia na Copa do Nordeste, neste domingo (19), diante do CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o técnico Marquinhos Santos deve escalar o ataque com Rhayner e Hugo.  

“Nós já estamos vendo jogadores, claro que não contratamos na agonia. Estamos vendo no mercado nacional e internacional, principalmente o sul-americano. Independente dos jogadores que temos nós precisamos de mais um atacante de área”, explicou o cartola.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário