Bahia começa os preparativos para Copa do Nordeste

Na manhã desta quarta-feira(08/01), o elenco do Bahia teve seu primeiro contato com bola no ano de 2014. Ainda não foi um coletivo ou trabalho tático, mas já serviu para os jogadores matarem um pouco a saudade dela.

Antes de descer para o campo, o grupo participou de uma sessão de musculação na academia do Fazendão. Já no gramado, o elenco fez um treino físico, utilizando a bola como ferramenta para dinamizar o trabalho, que foi aplicado pelo preparador físico Anderson Gomes e seu auxiliar Leonardo Copertino.

Além da parte física, os jogadores puderam trabalhar fundamentos como condução de bola, dribles e passes, percorrendo um circuito de obstáculos, montado com cones e sinalizadores.

Foi a primeira fez que todos os jogadores treinaram juntos, com as exceções de Hélder e Anderson Talisca, que foram finalizar os exames médicos.

O técnico Marquinhos Santos e todo o restante da comissão técnica acompanharam o treino de perto. O meia atacante Rafinha já está em Salvador e foi até o Fazendão para dar inicio às avaliações médicas. O jogador ainda passará por outros exames, antes de assinar contrato e ser apresentado como novo reforço do Esquadrão de Aço. No turno da tarde, às 16h, o elenco fará seu segundo treino programado para o dia de hoje.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário