Atacante Chileno pode ser anunciado pelo Bahia

Após dispensar o atacante Jonathan Reis, contar somente com o garoto Rafael para a posição, o Bahia está a procura de um novo camisa 09. O atacante chileno Sebastian Pinto, de 27 anos é o nome da vez. 

Segundo informações do Globo Esporte, está em negociação com o Tricolor e pode ser anunciado a qualquer momento como reforço. 

Seu clube atual é Bursaspor-TUR, time que tirou do Bahia, o atacante Fernandão. No entanto, seu relacionamento na equipe não é dos melhores. De acordo com a imprensa chilena, o jogador teve problemas com o treinador alemão Christoph Daum, que já anunciou que não conta com o atacante para o recomeço da temporada, que será reiniciada no dia 24 de janeiro. 

O atacante confirmou o confirmou o desejo de deixar o futebol turco. Em entrevista a rádio chilena DNA, ele afirmou que o desejo de partir devido ao pouco aproveitamento.

“Antes do final deste semestre queria sair do Bursaspor, porque com o novo treinador, eu não era muito escolhido e não me sentia confortável”, disse o atacante ao GE.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário