Argentino encostado no Cruzeiro é especulado no Bahia

O ultimo nome na praça como possível reforço do Bahia para temporada 2014 é do argentino Ernesto Farias que foi contratado pelo Cruzeiro em 2010, jogando 35 oportunidades e marcando oito gols, uma passagem modesta. Em 2012 foi emprestado ao Independiente, da Argentina, com parte dos salários custeada pelo Cruzeiro e hoje está incorporado ao time celeste e inserido na lista dos disponíveis.

As chances da contratação do jogador pelo me parece nula, já que de acordo com as informações da imprensa mineira, o jogador recebe cerca de 200.00 reais, valores completamente distantes da política salarial do Bahia, a despeito do Cruzeiro parecer se ver livre do jogador de qualquer jeito. Além disso, o jogador vem de cirurgia, fez uma artroscopia há pouco tempo na Argentina. 

“Vamos esperar ele chegar. É público e notório que o Cruzeiro não tem intenção de utilizá-lo. Ele tem alguns meses de contrato, tentamos fazer um acordo várias vezes, mas ele prefere ficar recebendo o salário, ele tem esse direito. O futebol às vezes tem disso, dá certo e errado”, disse o diretor de futebol, Alexandre Mattos, em entrevista a rádio Itatiaia.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário