Anderson Conceição e Diego Felipe com o DNA do Bahia

Dois dos novos contratados do Bahia para 2014 têm o autêntico DNA tricolor. O zagueiro Anderson Conceição e o volante Diego Felipe fizeram a alegria dos familiares vindo jogar no Esquadrão de Aço.

Anderson é natural de Caravelas, extremo sul do Estado, mas já rodou o mundo jogando futebol. O atleta, que estava no Atlético-GO e já atuou no Mallorca da Espanha, teve uma passagem no início da carreira divisão de base do Bahia.

“Me sinto em casa, até porque em 2004 eu passei aqui no infantil. Sempre que a gente passa no Bahia tem o desejo de jogar no profissional. Depois de quase 10 anos, voltar e vestir essa camisa é uma satisfação muito grande. Minha família ficou muito feliz quando soube que vim jogar aqui. Meu pai, que mora em Teixeira de Freitas, é torcedor fanático e estou realizando o sonho dele”.

Já o volante Diego Felipe, peça importante na campanha da Chapecoense no acesso à Séria A, é carioca, mas também tem pai tricolor.

“Nasci no Rio de Janeiro, mas meu pai é baiano. Quando eu dei a notícia que eu estava vindo para cá, ele ficou muito feliz e falou: ‘Agora você vai brilhar com a camisa do meu Bahêa!’. Ele falava muito do Bahia. Cresci ouvindo ele falar da grandeza do Bahia”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário