Além do CT de Dias D’Ávila, Bahia pode manter o Fazendão

Laranja madura na beira das estradas de Dias D’Ávila, deve ser vista com desconfiança e muitas ressalvas, mas de acordo com as informações do Correio da Bahia, desta segunda-feira, as diretorias do Bahia e da OAS estão muito próximas de chegar a novo acordo sobre as negociações, envolvendo o Fazendão e a Cidade Tricolor.

Ainda de acordo o jornal, embora a escritura já tenha sido passada pela diretoria destituída à construtura, prevendo até pagamento extra pelo clube após a mudança para Dias D’Ávila, a nova diretoria de patrimônio, ao lado de comissão de conselheiros, propôs que o Bahia mantenha o Fazendão e assuma a Cidade Tricolor. O novo centro de treinamento seria pago, em parcelas, por período superior a 10 anos. Oficialização prevista para sair até abril.

O Bahia, após contratar consultorias externas, julga ser um negócio melhor e a OAS, embora não seja tão beneficiada, calcula ceder para reforçar o laço de parceira, ampliando a credibilidade com o consumidor tricolor. Dona da cota máster na camisa, a OAS já aceitou ocupar novo espaço se o negócio com a Caixa sair, como fez com o Vitória. Por lei, a construtora, se quisesse, poderia acionar o Bahia na Justiça. O prazo original de sair do Fazendão era dezembro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário