Internacional apresenta Wellington Paulista e Dida

E o mercado da bola segue se movimentando pelo Brasil afora. Nesta quinta-feira, o Internacional adicionou mais duas peças em seu grupo, uma para o ataque e outra para a defesa. Trata-se do atacante Wellington Paulista e do goleiro Dida, apresentados pela diretoria colorada no final da tarde desta quinta-feira (26/12), na sala de imprensa, informa o site oficial do time colorado.

Wellington Paulista

Nascido em São Paulo, Wellington começou a carreira no futebol atuando pelo Juventus-SP. Ainda passou por Mirassol-SP e Paraná, antes de chegar ao Santos, em 2006. Após se destacar, foi negociado com o Alavés, da Espanha, no mesmo ano.

Na volta ao Brasil, em 2008, Wellington assinou com o Botafogo, marcando 28 gols na temporada. Em 2009, foi para o Cruzeiro disputar a Copa Libertadores, onde foi vice-campeão. Wellington viveu mais um grande ano, marcando 26 gols.

Após rápida passagem pelo Palmeiras, em 2011, voltou ao Cruzeiro e fez mais uma grande temporada em 2012. Foram 28 gols, sendo o artilheiro do time mineiro no campeonato estadual e no Campeonato Brasileiro. Recentemente, em 2013, Wellington atuou emprestado pelo West Ham, da Inglaterra, e terminou o ano no Criciúma, sendo um dos artilheiros dos catarinenses no Brasileirão, com 11 gols.

“Quero trabalhar forte para dar alegrias aos colorados. Empenho e determinação nunca vão faltar em meu futebol”, disse o novo reforço na coletiva de apresentação.

O atacante também falou suas impressões sobre a nova casa: “Fiquei muito emocionado ao ver o novo Beira-Rio. Espero participar desta história e fazer muitos gols no estádio novo”, projetou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário