Futebol Feminino: Bahia perde para o São Francisco

Em um jogo em que merecia melhor sorte, o Tricolor de Aço levou 3 a 1 na partida de ida da decisão do Campeonato Baiano feminino, na tarde deste sábado, em Lauro de Freitas. O adversário, o todo-poderoso São Francisco, conquistou os últimos 11 Estaduais da história.

As Meninas do Esquadrão chegaram a abrir o placar com a atacante Ceará, no primeiro tempo. Porém, o rival não desperdiçou três vacilos da zaga azul, vermelha e branca e balançou as redes com Alanna, Bicê e Fafá.

Agora, o Bahia terá de ganhar a finalíssima por três gols de diferença, no próximo sábado, na cidade de São Francisco do Conde, para sair com o título.

Assim como as Meninas, o oponente havia vencido todos os oito confrontos anteriores do torneio –e com um saldo de gols melhor: 94 tentos marcados e até então nenhum sofrido, contra 78 pró e 2 contra do Tricolor.

O técnico Quinho, que não pôde contar com a zagueira Dani, expulsa na semifinal, além da xodó Ronaldinha, machucada, escalou inicialmente a formação com Dida, Raquel, Thamires, Jana e Carol; Jujuba, Flávia, Bruna e Fabi; Grace e Ceará.

Destaque ainda para a bela presença da Nação nas arquibancadas e a apresentação das Tricoleaders no gramado

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário