Bahia negocia com atacantes de Fluminense e Náutico

De acordo com informações do site Galáticos Online a diretoria do Bahia continua o processo de reformulação do seu elenco para a próxima temporada e após confirmar os dois primeiros reforços (Branquinho e Galhardo), o clube já tenta a contratação dos atacantes Rhayner que atuou pelo Fuminense e Hugo que jogou pelo Náutico.

Hugo esteve perto de defender o Bahia em outra oportunidade, quando o gestor de futebol do tricolor ainda era Paulo Angioni, mas o negócio acabou não se concretizando. O atacante tem passagem pelo Vitória da Conquista e, inclusive, enfrentou o Tricolor de Aço no Campeonato Baiano de 2012. Ainda nesta temporada, o atleta disputou o Campeonato Carioca pelo Bangu, e ficou conhecido como “Neymar carioca”, por conta do penteado no estilo moicano.

Já Rhayner, foi oferecido ao Esquadrão, que está reforçando o elenco de olho no Campeonato Baiano após as contratações do gestor de futebol William Machado e do técnico Marquinhos Santos.

Jogador de velocidade, Rhayner ficou conhecido no Brasil por ter ficado mais de dois anos sem marcar um gol. O jejum foi quebrado quando ele atuava no Fluminense, mas ainda assim o atleta foi dispensado pelo clube carioca.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário