Bahia não consegue contratar Douglas do Corinthians

Natal, escassez de notícias e muitos tiros de metas da imprensa de Salvador, que se esforça e acaba produzindo aquele cansativo papo que vai contratar fulano e beltrano, aliás, um comportamento bem característico da época de final de ano, quando tudo estaciona, até ao mês de Janeiro, quando começa o chato campeonato baiano e o esperado Campeonato do Nordeste, torneio que, um dia, espero que venha a substituir integralmente o regional, que não serve para absolutamente nada, exceto fomentar a rivalidade local.

Ontem, a única novidade seu deu por conta da renovação do contrato de Lucas Fonseca, por um período de dois anos e já no final da noite, quando o peru já estava morto, acerca da impossibilidade do Bahia trazer um velho SONHO, o meia Douglas do Corinthians, notícia veiculada pelo site Bocão News.

O desejo da contratação pelo Bahia por esse jogador, já virou uma espécie de TARA, já que se repete por diversas vezes e sempre recebendo negativas de toda ordem. Desta vez, segundo o site, a negativa se cedeu pelo alto valor pedido pelo jogador, que deve mesmo retornar para o Grêmio de Porto Alegre onde atuou nos anos 2010 e 2012.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário