Bahia, Flamengo, volante Feijão e Negueba

A novela que tem como roteiro a saída do volante Feijão do Bahia, em direção ao Clube de Regata Flamengo, terá um novo capítulo nesta segunda-feira, véspera do último dia de 2013. De acordo com as informações do site Lance, o empresário do volante Feijão se reunirá hoje com os dirigentes do Bahia, para tentar definir a transferência do jogador para o Flamengo. A negociação já corre desde o término do Brasileiro, mas a demora se deu, já que o Rubro-Negro ainda não tinha uma definição de quais jogadores seriam envolvidos na troca com o time baiano. 

O tema continua inalterado, logo sem novidade, com o Flamengo disposto a liberar o atacante Rafinha e mais um atleta em troca do volante (leia, Negueba). Gabriel, eles já avisaram que não tem negócio.  

Com 19 anos, Feijão pode assinar com o Flamengo até o fim de 2014 e terá 50% dos direitos econômicos estipulados para compra, caso o clube se interesse. A outra metade pertence ao Grupo Antonius, que é de propriedade de Antônio Gustavo. O vínculo do jogador com o Bahia vai até dezembro de 2018.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário