Técnico não acerta e deixa o Feira de Santana

O técnico Quintino Barbosa não vai comandar o Esporte Clube Feira de Santana no Campeonato Baiano 2014. Na tarde de hoje, houve uma conversa do profissional com o presidente do clube, Tiago Souza, mas não houve consenso e o Cangaceiro vai em busca de outro treinador, para trabalhar no estadual e na Copa do Brasil.

Havia por parte dos dirigentes e do próprio treinador o interesse da renovação do vínculo, mas a questão só seria solucionada com o término da Copa Estado. O presidente do clube, Tiago Souza, confirmou que não houve acerto. “O técnico foi honesto conosco e disse que tinha apalavrado um acerto com a Juazeirense para o Baiano. Nós tentamos contornar a situação, mas não houve acerto e agora vamos ter que buscar um técnico para dar sequência ao trabalho”, disse o mandatário.

Diante desta situação, as renovações de contrato, bem como a reformulação do elenco, vão ocorrer num ritmo um pouco mais lento. “Não podemos discutir estas questões sem fechar com um profissional. Vamos buscar a contratação de um treinador para a partir daí pensar no plantel e nós fazemos isso em comum acordo com o técnico”, informa o presidente.

Ainda hoje começam as conversas com possíveis nomes que estariam em uma lista de opções do Feira de Santana. “Temos pelo menos dois nomes em mente, mas por enquanto não podemos revelar nada até porque vamos procura-los a partir de agora. Precisamos agir rápido para que a reapresentação seja marcada e o trabalho seja iniciado brevemente”, disse Tiago Souza.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário