Ronaldinho Gaúcho prestigia último treino do Bahia

Na manhã nublada deste sábado(30/11), o elenco do Bahia finalizou sua preparação para o jogo de amanhã, contra o Cruzeiro, com um treinamento na Cidade do Galo, CT do Atlético Mineiro. Bahia e Cruzeiro será o último jogo do Esquadrão de Aço, fora de casa, em 2013.

Antes da bola rolar, o meia Ronaldinho Gaúcho, que está em fase final de recuperação de uma lesão, esteve no campo onde o elenco do Bahia treinava para cumprimentar o técnico Cristóvão Borges, rever alguns amigos e desejar boa sorte para o Esquadrão de Aço.

Depois do aquecimento, o técnico Cristóvão Borges comandou um trabalho tático de 20 minutos, corrigindo posicionamentos e ensaiando algumas jogadas. A segunda parte do treino foi dedicada às finalizações, aperfeiçoando cruzamentos, chutes e cabeceios. Para fechar a manhã de treinamento, alguns atletas ensairam cobranças de faltas, pênaltis e escanteios.

Ao término da atividade, os jogadores retornaram para a concentração, de onde só sairão horas antes de ir para o Mineirão.

Para o jogo contra o Cruzeiro, Cristóvão Borges não contará com os zagueiros Lucas Fonseca e Rafael Donato, o volante Feijão e o atacante Wallyson.

No caminho até o hotel, uma forte chuva caiu em Belo Horizonte, mas a previsão do tempo para amanhã é de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos nublados, com chuva a qualquer hora.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário