‘Mala branca’ aos jogadores do Náutico

O Náutico passou despercebido no Campeonato Brasileiro. Entrou como provável rebaixado e confirmou o fiasco sem decepcionar os palpiteiros. Seu maior destaque, e negativo, foi a péssima campanha, o rebaixamento antecipado e a sequência de derrotas. No entanto, no final do campeonato, ganhou evidência pelo atraso no pagamento dos jogadores, ameaça de greve e agora entrou na pauta da já conhecida ‘mala branca’.

O gerente de futebol do Náutico, Lúcio Surubim, admitiu ao site Sportv, que esta proposta acontece, mas é feita diretamente aos jogadores.

“Oficialmente o Náutico não teve nenhuma participação nisso, é questão dos jogadores com algumas pessoas que compareceram para conversar com eles. Não passou nada pelo clube, até mesmo porque não surtiu efeito, já que não aconteceram os resultados esperados por outros clubes”, disse ao canal Sportv.

Segundo o dirigente, a ‘mala branca’ sempre existiu: “Isso é a coisa mais natural do mundo quando se chega numa reta final como essa, em que vários clubes estão envolvidos. Isso aconteceu na minha época, está acontecendo agora e vai acontecer futuramente.”.

“Particularmente, não vejo nenhum problema nesse tipo de situação, não se está oferecendo dinheiro para ninguém fazer uma coisa errada, é um dinheiro para fazer o que você já vai fazer naturalmente, seria recompensado por uma situação que já ia acontecer. Recebi esses incentivos, todos os ex-jogadores de futebol já passaram por uma situação como essa e já devem ter recebido sem problema nenhum, não vejo nada demais”, explicou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário