Cruzeiro com força total contra o Bahia

Com exceção do volante Nilton, que se recupera de uma lesão muscular na panturrilha direita, o tricampeão brasileiro irá enfrentar o Bahia, domingo, às 17h, no Mineirão, com todos os titulares, em partida que a equipe mineira irá receber o troféu do título, seguida de uma grande festa preparada pelo departamento de marketing celeste nos arredores do estádio.

O técnico Marcelo Oliveira confirmou que irá escalar o time que participou do coletivo na tarde desta sexta-feira, na Toca da Raposa II, com Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Lucas Silva, Souza, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Dagoberto e Borges.

“Eu retornei com o Dagoberto, o Borges e o Bruno (Rodrigo), que melhorou a sua condição, e escolhemos o Souza, porque, na ausência do Nilton, um jogador que tem um poder de marcação, resolvi dar oportunidade ao Souza, que jogou bem contra a Ponte Preta, tem treinado bastante e é uma forma também de a gente avaliá-lo mais ainda”, declarou o comandante cinco estrelas, que preservou alguns jogadores nas duas últimas partidas que o Cruzeiro disputou, contra Ponte Preta e Vasco.

“Era necessário dar um descanso, era necessário observar alguns jogadores, tínhamos essa possibilidade e fizemos. Esse jogo (contra o Bahia) tem um apelo grande do torcedor, a torcida vai estar presente e a gente vai jogar com força máxima, mas sabendo também que, no banco, tem jogadores capazes de substituí-los”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário