Alexi Portela Jr. ganha medalha em festa da CBF

O presidente rubro-negro, Alexi Portela Júnior, compareceu à homenagem feita pela diretoria da CBF aos presidentes de federações e dos clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, e recebeu uma medalha relativa à conquista da Copa das Confederações 2013.

Da solenidade participaram ainda três integrantes da comissão técnica da Seleção Brasileira: o técnico Felipão, o coordenador Carlos Alberto Parreira e o auxiliar Flávio Murtosa, também distinguidos com a medalha. Não faltou homenagem, também, à imprensa e o representante foi Luciano do Vale, da BAND TV, presente em 10 Copas do Mundo.

“Agradeço muito a colaboração desses dirigentes, incansáveis na defesa de questões em prol do futebol brasileiro, companheiros com os quais tenho contado em todos os momentos, os difíceis e os de sucesso”, disse o presidente da CBF, José Maria Marin.

Ao final do evento, com as presenças de convidados especiais, exemplo dos presidentes Eugenio Figueredo (Conmebol), Carlos Alberto Chavez (Confederação da Bolívia), o Luis Acosta (Confederação do Equador), e do diretor da Rede Globo, Marcelo Campos Pinto.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário