ACM Neto veste a camisa do Ypiranga

ACM Neto veste a camisa do Ypiranga

Durante a visita do prefeito ACM Neto à sede do Ypiranga, na Vila Canária, o gestor municipal pôde conhecer o espaço do clube e os projetos sociais que o Mais Querido desenvolve como o Projeto Canarinho. O presidente do Ypiranga, Emerson Ferretti, presenteou o gestor municipal com a camisa aurinegra.

A Vila Canária foi escolhida para sediar a entrega que a prefeitura fez de 200 títulos de posse, a 200 famílias do bairro de Vila Canária, que regularizaram a situação dos imóveis em que residem, através do programa Casa Legal. O local da entrega foi escolhido por ser o coração do bairro.

Neto passou o tempo da visita com a camisa aurinegra e prometeu ajudar o Mais Querido. Em breve será agendada uma reunião entre o prefeito e a diretoria do Ypiranga.

“A presença do prefeito na Vila Canária foi uma grande oportunidade para ele conhecer o trabalho social desenvolvido pelo clube e o potencial de crescimento que o Ypiranga tem. Essa aproximação será muito boa para ambas as partes, pois existem vários projetos em andamento e o apoio da prefeitura será fundamental.”- Destacou Emerson Ferretti.

O Deputado Federal Antonio Imbassahy, o Deputado Estadual Bruno Reis, o pré-candidato ao governo da Bahia Geddel Vieira Lima, os secretários Municipais José Carlos Aleluia e Katia Alves, além de vereadores estiveram presentes na sede da Vila Canária.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário