Volante do Bahia comemora semana para trabalhar

https://futebolbahiano.org/2013/10/o-volante-rafael-miranda-concedeu.html

O volante Rafael Miranda concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão, na manhã desta quarta-feira (30), após o treino da equipe. O Tricolor se prepara para enfrentar o Grêmio no próximo domingo (03), às 16 horas (Horário da Bahia), na Arena do Grêmio.

O experiente jogador comemorou a semana cheia para trabalhar e comentou que o Bahia poderá ter vantagem física no jogo contra o time gaúcho, já que o adversário atuará nesta quarta.

“Dos últimos dois, três meses é a primeira vez que teremos a semana cheia de trabalho. Com cinco, seis dias de treinamentos, você consegue recuperar jogadores, consegue que os jogadores façam reforço muscular. Consegue minimizar os problemas físicos e o Grêmio vai ter um jogo durante a semana. Acho que de alguma forma, podemos aproveitar a parte física, pois eles vão ter um jogo muito importante no meio da semana”.

Perguntando sobre os resultados dos clubes que brigam na parte de baixo da tabela com o Tricolor, Rafael lembrou que o Bahia só depende exclusivamente dele para terminar o campeonato na Série A.

“Quando a gente está no nosso jogo, só pensamos no nosso jogo. É claro que a partir do momento que o resultado não vem, vamos pensar no que aconteceu na rodada. É claro que isso tem nos incomodado muito e nossa conversa é sempre para reagir no próximo jogo. Quando as coisas não acontecem como a gente espera, não é porque não tentamos ou porque a gente não queria, mas sim porque não aconteceram. A conversa do grupo nessa semana é de tentar reagir contra o Grêmio, porque não podemos ficar dependendo das outras partidas, porque ainda só dependemos de nós”.

Ouça a entrevista de Rafael Miranda

Seu navegador não tem suporte à tag audio do HTML5.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário