Vitória enfrenta o Bahia pela Copa Governador

O BA-VI de volta pela Copa Governador, às 17h30 (horário em Salvador) deste sábado, no Estádio Roberto Santos, pode praticamente definir a classificação do rubro-negro para as semifinais. Com 6 pontos ganhos – mesma pontuação do adversário – o Vitória é o segundo colocado do Grupo 1, um ponto atrás do líder Jacuipense, que joga na preliminar – às 15h30 – contra o Galícia, último colocado com 4 pontos.

No Grupo 2, o líder é o Vitória da Conquista (8 pontos) seguido do Bahia de Feira (7), Catuense (4) e Serrano (2). A rodada deste fim de semana será a penúltima da fase de classificação.

Nas semifinais, o 1º do Grupo 1 jogará contra o 2º do Grupo 2, e o 1º do G2 contra o 2º do G1, em partidas de ida e volta para que sejam conhecidos os finalistas da competição.

REABILITAÇÃO – Vindo de duas derrotas seguidas para o Jacuipense, o Vitória tentará a reabilitação, neste sábado, diante do adversário que venceu no jogo de ida, por 3 x 0.

Bahia x Vitória terá arbitragem de Joedson de Jesus Oliveira, assistido por José Carlos Oliveira dos Santos e Jucimar dos Santos Dias.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário