Vasco demite técnico Dorival Júnior

Atolado na zona de rebaixamento e com péssimas perspectivas de melhoras, o Vasco da Gama decidiu demitir o técnico Dorival Júnior, após uma sequência de resultados negativos e o drama das últimas posições na tabela do Campeonato Brasileiro. De acordo com as informações divulgadas hoje à noite pelo site UOL, o time carioca ainda não anunciou o substituto, porém, busca Adílson Batista para tentar impedir o segundo rebaixamento em cinco anos.

Ainda de acordo com o site, com um custo de R$ 650 mil, a comissão técnica comandada por Dorival Júnior disputou 29 jogos e teve aproveitamento de apenas 40%. Ao voltar ao clube, o treinador também fez um acordo para receber parcelado R$ 1,2 milhão pela premiação do título da Série-B em 2009.

A expectativa é a de que Adílson Batista, demitido do Figueirense no mês de agosto, seja anunciado no decorrer da próxima terça-feira. O treinador já sinalizou positivamente aos contatos da diretoria cruzmaltina. O pequeno impasse ainda está na duração do tempo de contrato, já que Adilson pretende firmar um compromisso pelo menos até o final de 2014.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário