Técnico do Vitória desperta interesse do Santos

ecvitoria

Realizando um trabalho notável no Esporte Clube Vitória, o técnico Ney Franco já virou alvo de interesse dos clubes do Sul. Segundo conta o site Lance, em publicação nesta quinta-feira, a permanência de Claudinei Oliveira no comando do Santos, em 2014, está praticamente descartada e Ney Franco é o nome preferido pelo clube santista.

Apesar de algumas conversas, ainda não há consenso sobre quem deve ser o treinador para o ano que vem, decisão que só será tomada entre o fim deste novembro e o início de dezembro. No entanto, Ney Franco, que está no Vitória, é visto com bons olhos e apontado por pessoas do clube como favorito ao posto. Além do bom trabalho no clube baiano, o fato de não ter um salário muito alto e ter habilidade para trabalhar com jovens jogadores fazem os cartolas alvinegros cogitarem o seu nome.

Ainda se acordo com o site carioca, o que torna Ney Franco ainda mais favorito são as exigências do Peixe. A diretoria já decidiu que não apostará em um estrangeiro. Por ser ano eleitoral, entendem que não podem arriscar e correr o risco de não ter resultados a curto prazo. Além disso, não estão dispostos a pagar um alto salário ao treinador, como acontecia com Muricy Ramalho (ganhava cerca de R$ 700 mil).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário