Portuguesa 1 x 1 Vitória: empate injusto

ec vitória


O Esporte Clube Vitória deixou escapar, hoje à noite, mais um passo rumo ao G4, ao empatar em 1 x 1 contra a Portuguesa no Estádio do Canindé, em um jogo onde o Leão fez um bom primeiro tempo, saindo na frente com um gol do volante Cáceres, teve outras oportunidades todas desperdiçadas e não matou o jogo

No segundo, ainda que tenha começado melhor, inclusive com novas chances não aproveitadas de ampliar, foi cedendo espaço, levou pressão e sufoco e, por fim, acabou tomando o gol de empate através de Moisés, em uma partida que, pelo que jogou, tinha amplas possibilidades de voltar para Salvador carregando na sacola os três pontos, a renovação e confirmação da sua caminhada rumo ao G4, que mesmo com o empate continua ativa e acesa. 

Com o resultado, o time foi aos 44 pontos, mas ultrapassado pelo Goiás e Atlético-MG, que venceram Atlético-PR e Flamengo, respectivamente, caiu para a sétima posição, mas ainda com amplas possibilidades de sonhar com o G4 e a sua primeira participação na Copa Libertadores da América. 

O Esporte Clube Vitória continua atuando fora de casa. O próximo adversário será o Fluminense, outro clube que luta contra o rebaixamento em jogo que acontece em sete dias, no Estádio do Macaranã, em partida agendada para acontecer às 18h30. 

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Portuguesa 1 x  1 Vitória partida que valeu pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, edição 2013.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário