Maxi Biancucchi confirma que quer ficar no Vitória

ecvitoria

Machucado e ausente nas últimas partidas, o argentino Maxi Biancucchi chegou ao Esporte Clube Vitória como apenas mais UM e, em pouco tempo, tornou-se artilheiro do Vitória e do próprio campeonato brasileiro, e como consequência, virou um dos ídolos da torcida rubro-negra e como seu contrato tem fim em 31 de de dezembro, é alvo de cobiçada dos clubes do sul do país.

Nesta quarta-feira, o jornal Tribuna da Bahia publica a posição firme do jogador em continuar no clube e quais são os passos do Esporte Clube Vitória para a renovação do contrato.

“Vocês [torcida] já fizeram tudo. Por isso quero ficar. Só falta que me chamem para renovar… Só isso”. Com essa mensagem postada na rede social, no Twitter, o argentino Maxi Biancucchi, um dos artilheiro do Vitória na Série A do Campeonato Brasileiro, com sete gols, encerrou as especulações sobre seu futuro no futebol brasileiro em 2014.

Maxi Biancucchi tem contrato com o Vitória até o final deste ano, e está afastado do time na disputa do Campeonato Brasileiro desde 15 de setembro, quando se contundiu no jogo contra o Náutico, no Barradão. A tendência é que ele volte a treinar com bola na próxima semana, ficando de fora dos planos do técnico Ney Franco para o clássico de domingo, contra o Corinthians.

O vice-presidente do Vitória, Carlos Falcão, admitiu que já houve as primeiras conversas com os principais atletas do elenco Rubro-Negro para tratar das renovações de contrato. Entre eles, Maxi Biancucchi. No entanto, o dirigente revelou que aguarda o término do Brasileiro para definir o planejamento do próximo ano, principalmente se conseguir à vaga na Taça Libertadores.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário