Marquinhos na seleção da 31º rodada do Brasileiro

ecvitoria

Com um gol e participação nos outros dois, na vitória de 3 a 2 sobre o Fluminense, o atacante rubro-negro Marquinhos recebeu nota 8 e integra, pela primeira vez,  a seleção da 31ª rodada do Brasileiro da Série A, eleita pelos comentaristas do SporTV e jornalistas do globoesporte.com.

Marquinhos não recebeu uma nota maior, pelo gol perdido nos minutos finais do jogo, colocando a bola por cima do travessão com o gol vazio.

COMENTÁRIO SOBRE A ATUAÇÃO DE MARQUINHOS

“Especial também foi a atuação de Marquinhos, do Vitória, que fecha o trio ofensivo com o 8,0 que recebeu pelo que fez na vitória por 3 a 2 sobre o Fluminense em pleno Maracanã. Além de um gol, participou dos outros dois, com chutes que acabaram sobrando para os companheiros”.

PREMIADOS

Os recordistas de premiação são Maxi Biancucchi e Cáceres, cada três vezes. Nino Paraíba, Juan e Danilo Tarracha já foram eleitos duas vezes cada. Com uma, além de Marquinhos, Edson Magal, Wilson, o garoto Marcelo que foi escolhido logo no jogo de estreia, e o zagueiro Gabriel Paulista, que se transferiu para o futebol espanhol.

Pela quarta rodada consecutiva, o Vitória tem jogador na seleção. Na 29ª foram dois: o jovem volante (19 anos) Marcelo e o experiente lateral-esquerdo Juan.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário