Grêmio x Bahia: tricolor entra na semana decisiva

EC bahia

Na manhã de forte calor em Salvador, o elenco do Bahia se reapresentou e treinou no Fazendão. A equipe iniciou a preparação para enfrentar o Grêmio, partida que acontece no próximo domingo (03), às 16 horas (Horário da Bahia), na Arena do Grêmio.

Pela primeira vez em três meses, o técnico Cristóvão Borges terá uma semana para poder armar a equipe. A última vez que isso aconteceu, foi entre os jogos contra o Flamengo (31 de julho) e Atlético/PR (07 de agosto).

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no último jogo participaram de um trabalho regenerativo na academia do clube, com o professor Vitor Gonçalves.

Já os atletas que não jogaram e os que atuaram menos de um tempo contra o Atlético/PR, desceram para o campo. No gramado, os preparadores Rodrigo Poletto e Anderson Gomes aplicaram um intenso treino físico com os atletas. Em seguida, Cristóvão e os auxiliares Sebastião Rocha e Cassiano de Jesús comandaram um treino técnico com bola.

O único titular contra o time paranaense que treinou no campo, foi o goleiro Marcelo Lomba, que trabalhou fundamentos da posição, com Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar.

O meia Marquinhos, que sentiu dores no músculo posterior da coxa direita na partida de domingo, fez tratamento no departamento médico. O atleta fará exame de imagem hoje à tarde para saber se há lesão.

Outro que tratou na fisioterapia foi o atacante Wallyson, que ainda se recupera do estiramento na coxa. Após os trabalhos, o grupo foi liberado e se reapresenta nesta quarta-feira (30), às 09 horas, quando treina novamente no Fazendão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário