Grêmio x Bahia: tricolor baiano treina com bola

ecbahia

Na manhã desta quarta-feira, o elenco do Bahia realizou o segundo treinamento da semana, visando a partida do próximo domingo, contra o Grêmio, que será disputada em Porto Alegre.

Durante 02 horas, o grupo tricolor trabalhou sob o comando da comissão técnica de Cristóvão Borges, que além do treinador, contou com os auxiliares Sebastião Rocha e Cassiano de Jesus, os preparadores físicos Rodrigo Poletto e Anderson Gomes, os treinadores de goleiro Ricardo Palmeira e Mauricio Aguiar, e o fisiologista Mauricio Maltez.

O início do treinamento foi dedicado à parte física, com um aquecimento, utilizando cintas elásticas e cones, repetindo séries de tiros de corrida.

Em seguida, o grupo participou de um treino técnico com bola.

A última parte do treino foi utilizada para a disputa de partidas em campo reduzido, com o elenco dividido em três equipes, que se enfrentavam alternadamente. O meia Marquinhos fez tratamento médico na coxa. O lateral esquerdo Jussandro, recuperado de dores no pé, treinou normalmente. O atacante Wallyson fez tratamento na coxa e um treino físico leve.

O meia Italo Melo, que tem sido liberado para atuar nos jogos da Copa Governador, treinou com o grupo principal. O jogador vem buscando recuperar o ritmo de jogo, já que ficou dois meses afastado, em virtude de uma fissura no pé. Nesta quinta-feira, às 09h, o elenco fará mais um treinamento no Fazendão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário