Fluminense x Vitória: adversário reconhece dificuldade

O Esporte Clube Vitória treinou a parte física nesta quinta feira, enquanto o Fluminense segue se preparando para a partida deste domingo, às 17h30 (de Salvador), contra o Vitória, no Maracanã, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, em uma partida que cada clube tem objetivos distintos e bem definido, com o Vitória ainda lutando para manter as esperanças de classificação e assim, participar da Copa Libertadores pela primeira vez em toda a sua história, o adversário e atual campeão brasileiro, com 36 pontos conquistados justamente como o Bahia, corre para espantar a ameaça do rebaixamento.

O jogadores do time carioca sabem da importância do jogo e admitem que terão dificuldades para ultrapassar o Esporte Clube Vitória e como sempre, exaltam o mando de campo e o apoio da torcida para superar o Leão, em matérias veiculadas em alguns sites de bandeira carioca.

“Eles têm um time qualificado e, mesmo com alguma irregularidade, vêm sempre na parte de cima da tabela e ainda pensa em uma vaga na próxima Libertadores. É importante que a gente entenda que vamos encontrar muitas dificuldades pela frente. Será um jogo equilibrado, mas temos que fazer prevalecer o mando de campo”, disse o zagueiro Gum.

O volante Edinho lembrou que o Fluminense já encontrou dificuldades contra o Vitória no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Jogando no Barradão, em Salvador, as duas equipes empataram por 1 a 1.

“Já enfrentamos o Vitória uma vez nesse Campeonato Brasileiro, e foi um jogo muito complicado. Como eles continuam pensando em classificação para a Libertadores, tenho convicção de que será mais uma partida problemática para o Fluminense. É necessário que a gente tenha consciência disso para colocarmos em prática o nosso melhor futebol”, lembrou Edinho.

O lateral-direito Bruno é outro a alertar para os perigos que o Vitória pode apresentar neste domingo. O jogador lembrou que o jogo também é uma decisão para os baianos.

“O Vitória está encarando esse jogo como uma decisão, pois é a chance que ele tem de encostar na zona de classificação para a Libertadores. Por ainda estar pensando nesse torneio faltando pouco para o término do Campeonato Brasileiro, mostra que tem capacidade e um time qualificado. Vamos encontrar muitos problemas pela frente e temos consciência disso. Mas o Fluminense também tem suas responsabilidades neste Brasileirão e sabemos da importância de um resultado positivo nesse domingo”, disse Bruno.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário