ECFS contrata mais dois jogadores

Mesmo já tendo iniciado a sua participação na Copa Governador do Estado, no último final de semana, o Esporte Clube Feira de Santana segue reforçando o seu grupo, com o objetivo de ganhar a competição e assim ter um calendário cheio em 2014. O clube apresentou o atacante Jeferson e o meia Diego Teles, mas outros atletas devem chegar nos próximos dias.

Jeferson, atacante, já tem algum tempo de carreira e passou por diversos clubes, dentre eles o América/SP, Vitória, Botafogo/BA e ultimamente estava na Catuense, onde ajudou o time a retornar a primeira divisão. “Estou bem fisicamente, estava treinando e se estiver regularizado já fico à disposição do professor, caso ele queira me utilizar. Conheço bem o grupo e creio que não terei problemas de entrosamento com o grupo”, afirma.

O meia Diego Teles, começou no Grêmio, Corinthians, Osvaldo Cruz, Gil Vicente de Portugal e o último clube foi o Guarany de Sobral/CE, onde esteve disputando o Campeonato Brasileiro da Série D. “Eu estava parado há 15 dias, mas acho que não perdi completamente a forma física. Tenho que correr agora para adquirir condicionamento físico já que a competição é curta e o time precisa de todos os atletas à disposição”, disse o atleta.

A expectativa agora fica por conta do aproveitamento destes dois jogadores já para a partida da próxima quinta-feira (10), na cidade de Teixeira de Freitas contra o Serrano. Os dirigentes do Cangaceiro prometem mais reforços para a sequência da Copa Governador do Estado.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário