Copa Governador: ECPP X ECFS

Feira de Santana será o primeiro confronto entre as equipes, mas na história dos confrontos entre ECPP Vitória da Conquista e Bahia de Feira o equilíbrio é a palavra que pode definir os embates entre ambas.

Foram 9 jogos até agora, com 4 vitórias para cada lado e um empate. O Vitória da Conquista marcou 10 gols e sofreu 9. Nos oito jogos que terminaram com um vencedor, em seis o dono da casa ganhou os três pontos. No Campeonato Baiano de 2010 é que os resultados foram diferentes. O Bahia de Feira venceu no Lomantão e o ECPP no Jóia da Princesa, ambos por 1×0.Aliás, 1×0 foi o resultado que mais aconteceu: 4 vezes, dois para cada lado. Depois aparece o 2×0, duas vezes, 1×1 uma vez e 4×2 para o Conquista num dos confrontos, sendo este o jogo com maior número de gols entre as equipes.

Pela Copa Governador do Estado foram 4 confrontos, com duas vitórias para cada lado. O único empate da história dos confrontos aconteceu este ano, pelo Campeonato Baiano, no dia 16 de fevereiro em Feira e o placar foi 1×1.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário